espanhol espanhol espanhol espanhol espanhol espanhol

Guerra das Nações

A Guerra das Nações ocorre toda sexta-feira e domingo. Jogadores nível 100 entram em guerra pelas dinastias que os receberam, conquistando ou perdendo territórios e pontos.

A Guerra tem duas horas de duração e vai das 20:20 às 22:20.

Guerra das Nações

O Inspetor Aeban vai aparecer na Cidade do Dragão Norte e principais cidades para iniciar a guerra. Você deve ir até ele para participar da guerra.

Dinastia do Gelo: Situada na parte Norte do mapa, é a Dinastia chefiada pela Imperatriz "Kestra, Tempestade da Tundra". Sua cor representativa é Preta. Sua base é constituída por fortificações cobertas por gelo e neve sobre terras setentrionais.

Dinastia da Luz: Situada na parte Oeste do mapa, é a Dinastia liderada pela Imperatriz "Althea, a Imperatriz da Luz". Sua cor representativa é a Branca. Sua base é um belo e iluminado Castelo Imperial construído sobre terras ocidentais.

Dinastia das Sombras: Situada na parte Leste do mapa, é a Dinastia comandada pela Imperatriz "Lorelei, Senhora das Sombras". Sua cor representativa é a Verde. Sua base é um gigantesco Barco de Guerra sobre o mar oriental.

Dinastia do Fogo: Situada na parte Sul do mapa, é a Dinastia direcionada pela Imperatriz "Astrid, a Filha dos Dragões". Sua cor representativa é a Vermelha. Sua base é constituída de ruínas e um campo flamejante sobre terras austrais.

Capture a Bandeira

Guerra Territorial

Como o próprio nome diz, o objetivo de seu time é capturar a bandeira do território antes que o time inimigo o faça! Ganha o time que fizer 20 pontos primeiro.

Cada partida dura até 25 minutos. Ao final do tempo, se nenhuma equipe tiver alcançado 20 pontos, vence a que tiver feito mais pontos no total. Em caso de empate, o território permanece com os defensores.

Pegar a Bandeira: 1 ponto.

Entregar a Bandeira: 10 pontos.

Os atacantes começam na área S do mapa; os defensores, na área N. Após pegar a bandeira, os atacantes precisam levá-la até o ponto vermelho, marcado na extremidade norte do mapa, enquanto os defensores precisam levá-la até o ponto azul, na extremidade sul.

A Bandeira aparecerá de forma aleatória a cada 45 segundos em um dos seguintes pontos do meio do mapa: Centro (C), Oeste (W) ou Leste (E).

Ao pegar a bandeira o jogador:

Receberá um símbolo indicando que está com a bandeira

No Mapa (M) o jogador com a bandeira aparecerá em destaque

Receberá um buff em seu HP máximo

Terá uma inutilização de sua daimon, ou seja, as habilidades de sua daimon não funcionarão enquanto você estiver com a bandeira

Receberá um debuff em sua velocidade máxima

Não poderá usar habilidades furtivas (invisibilidade)

Será o alvo principal de todos os inimigos, portanto, é importante que o jogador que leve a bandeira seja resistente e/ou rápido.

Recompensas

Ao terminar a guerra você vai receber Símbolos de Suprimento na sua caixa de correio, você pode trocar os símbolos por diversos itens nas fornalhas que ficam na Cidade do Dragão Norte.