espanhol espanhol espanhol espanhol espanhol espanhol

Ruínas da Selva


No interior de uma das selvas de Pan Gu, existem estranhas ruínas nas quais você pode ganhar prêmios toda semana. Basta participar todas as terças-feiras das três diferentes missões do evento semanal Ruínas da Selva. A melhor parte é que essas missões podem ser repetidas semanalmente, garantindo que você sempre poderá contar com seus prêmios!


Como participar do evento?

Para entrar nas Ruínas, procure pelo NPC do evento na Cidade do Dragão (Coordenadas 583,632 - 572,677 - 525,684) após as 20h30 toda terça-feira. Mas corra, porque o NPC só permite a entrada nas Ruínas até as 21h00. Além disso, todas as missões terminam às 22h30, e os NPCs e Chefes relacionados às Ruínas são desativados às 23h00.


Durante o evento o modo PK estará desativado, você não perderá EXP ao ser derrotado, não derrubará itens e dublês de corpo não serão consumidos, caso você seja derrotado.


Como funciona?

Dentro do Evento, é possível participar de três missões. Veja abaixo cada uma delas.


Missão de Velocidade

Esta missão consiste em uma corrida que deve ser terminada em até duas horas.

Em quanto menos tempo o percurso for finalizado, maior será a premiação.

Lembrando que caso sua personagem seja derrotada durante o caminho, ela voltará para o início!


Missão da Sorte

Sempre que o evento é iniciado, ele gera uma combinação secreta composta pelo Jade da Selva e do Anel da Selva - itens que podem criar a lendária Relíquia da Selva, prenúncio das bênçãos de Pan Gu.

Apenas os jogadores que acertarem a combinação do Anel e Jade da Selva corretos receberão os prêmios desta missão.

O Anel da Selva deverá ser pego no início da corrida, enquanto a Jade da Selva pode ser obtida durante o percurso do evento.

Para ganhar o prêmio, é necessário ter os dois itens e chegar ao final do percurso em até 30 minutos. Caso este tempo acabe e ninguém tenha completado a missão, o prêmio não será entregue a ninguém.

Se você possuir a Jade e o Anel correto, receberá o primeiro prêmio. Se a Jade estiver correta e o Anel não, então o prêmio a ser entregue será o da segunda posição. E caso apenas o Anel esteja correto, o prêmio entregue será o de terceira posição.


Missão dos Fragmentos

No decorrer da corrida, cinco NPCs entregam missões para recuperar alguns fragmentos. No final, estes fragmentos podem ser trocados por GOLD de Evento.

Cada fragmento utiliza um espaço do inventário, portanto, é melhor checar o espaço em seu inventário para poder coletar todos durante a corrida!