espanhol espanhol espanhol espanhol espanhol espanhol

Informações básicas

Guerra Territorial

As guerras territoriais são batalhas campais de grandes proporções entre clãs de jogadores. Dois clãs se enfrentam, onde até 80 membros de cada clã podem participar, totalizando 160 jogadores ao mesmo tempo na guerra.

Guerra Territorial

Os grupos se enfrentam para conquistar as 51 regiões do mundo de Pan Gu, e com isso adquirir algumas vantagens exclusivas. Como as vantagens listadas abaixo:

RETORNO TERRITORIAL: Toda semana o líder do clã que domina a região recebe em sua Caixa de Correio, o valor da taxa do território.

FACILIDADE DE LOCOMOÇÃO: Membros de um clã proprietário podem se teleportar de qualquer lugar do mapa para os territórios dominados. Para usar esta função, basta acessar o mapa (tecla M), clicar no botão “Territórios” e depois em alguma região que seu clã possua. Aparecerá uma lista completa dos territórios pertencentes ao seu clã, e, ao escolher um deles, você irá para lá gastando apenas o tempo de espera da habilidade Portal da Cidade.

PROPAGANDA: O clã dominante terá seu nome associado ao território. Com isso, o clã pode demonstrar seu poder e atrair mais membros.

CASTELÃO: “Eu sirvo somente ao senhor deste território” diz o Castelão, pois suas funções só estão disponíveis para os membros do clã governante.

Guerra Territorial

Aprimorar equipamento: Equipamentos aprimorados aqui possuem chances maiores de sucesso do que em outros NPCs.

Produtos à venda: Além de poções comuns, os membros do clã podem comprar poções exclusivas de nível 70 e 80 e fogos de artifício com o nome do território.

Assistência Médica: Restauração completa de vida e mana sem custos.

Alquimia: Acesso a criação de poções extremamente poderosas e únicas para cada região.

Avaliar Itens: Bônus desconhecidos em itens. Ao serem avaliados aqui, garantem poderes maiores do que se avaliados por outros NPCs.

Entrar no campo de batalha: Teleporte para a Guerra Territorial.